O Outro Lado do Paraíso começa bem e vai melhor que A Força do Querer no Ibope

Publicado em 30/10/2017

Começando sua trajetória no último dia 23 de outubro, a novela O Outro Lado do Paraíso começou bem nos números de Ibope na Grande São Paulo, principal mercado de televisão no Brasil.

Segundo dados consolidados de audiência, a novela de Walcyr Carrasco protagonizada por Bianca Bin, Sérgio Guizé, Grazi Massafera e Rafael Cardoso marcou 31,0 pontos de audiência.

Veja mais: Gael força Clara a assinar documento para ceder terras em O Outro Lado do Paraíso

O número é maior do que a primeira semana de A Força do Querer, que alcançou 30,5 pontos no Ibope em seus primeiros dias de exibição.

Comparando com A Lei do Amor, antecessora de A Força, o número de O Outro Lado foi mais de três pontos acima: 27,7 contra 31,0 da atual novela das 21 horas.

O começo é bom, mas vale lembrar que ajudou na média o fato da nova novela não ter tido exibição na noite de quarta-feira – ela foi cancelada pela transmissão da votação de denúncia contra o presidente Michel Temer – ajuda na boa média.

Nas próximas semanas, com o andar dos acontecimentos, é muito provável que a audiência suba. A relação intensa e abusa de Gael e Clara deve atrair os telespectadores.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, após o Jornal Nacional, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade