Horário de verão faz Malhação: Viva a Diferença ter a pior semana no Ibope desde estreia

Publicado em 25/10/2017

No ar desde o mês de maio, Malhação: Viva a Diferença, da Globo, teve sua pior semana de audiência desde a estreia na semana passada, entre 16 e 20 de outubro.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão baseando-se nos índices da Grande São Paulo, o folhetim protagonizado por Gabriela Medvedovski, Manoela Aliperti, Daphne Bozaski, Ana Hikari e Heslaine Vieira teve 18,6 pontos.

Veja mais: Malhação: Keyla organiza batizado indígena para Tonico

Foi o pior número semanal. A novela tem mantido uma consistência nos índices grandes, mas desde o início do horário de verão, Viva a Diferença tem caído – o que é absolutamente natural.

Na semana passada, nos cinco dias em que foi ao ar, perdeu em três para a reprise de Senhora do Destino, que está em sua reta final, mesmo que seja por uma diferença mínima.

Mesmo com a queda, Malhação: Viva a Diferença tem mantido sua alta repercussão nas redes sociais, entrando quase que diariamente nos Trending Topicos do Twitter no Brasil.

Malhação: Viva a Diferença deve terminar em março. Ela foi encurtada por conta da Copa do Mundo e das Eleições de 2018. O encurtamento causou revolta nos fãs.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade