Domingo Espetacular bate recorde e é assistido por mais de 15 milhões de pessoas em 2017

Publicado em 24/10/2017

Um dos líderes de audiência nos finais de semana, o Domingo Espetacular, em 2017, até 22/10, foi assistido, ao menos durante um minuto, por 15,385 milhões telespectadores na Grande São Paulo. Essa marca expressiva equivale a 6,381 milhões de lares na região metropolitana.  Esse número marca um recorde na história do programa, que estreou na grade da Record TV em 2004.

Leia também: Possível final do Pânico na Band era uma tragédia anunciada

Com esse resultado, a revista eletrônica da Record TV atingiu 690 mil pessoas (o que equivale a 190 mil casas) a mais que o SBT no horário em que o programa é exibido.

O Domingo Espetacular é exibido aos domingos, às 19h30, e é apresentado por Janine Borba, Paulo Henrique Amorim, Patrícia Costa e Thalita Oliveira. Com um conteúdo diversificado, que inclui reportagens de denúncias, comportamento, turismo, saúde, vida animal e celebridades, além de um panorama geral dos fatos que marcaram a semana, o programa ainda tem como marca  matérias sobre costumes e características regionais de todo o país.  A atração, vencedora de diversos prêmios, como Esso, Embratel e Tim Lopes, também é transmitida a mais de 150 países.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade