A Força do Querer ultrapassa marca dos 50 pontos em Belém na reta final

Publicado em 11/10/2017

Finalizando sua trajetória na próxima semana, A Força do Querer não para de ter recordes em todo o Brasil, não apenas em São Paulo, principal cidade do Brasil para o mercado publicitário.

Se na capital paulista ainda há expectativa de que a trama chegue aos 50 pontos, em Belém, capital do Pará, isto já ocorreu, e na semana passada, segundo dados divulgados pelo Ibope.

Veja mais: Paolla Oliveira grava vídeo divertido com Emílio Dantas nos bastidores de A Força do Querer

Na média entre os dias 2 e 7 deste mês de outubro, a novela de Gloria Perez marcou 49,2 pontos de média na capital paraense, ultrapassando a marca de 50 pontos no pico – a trama chegou em 52 pontos por lá.

Vale lembrar que o fator local pode sugerir isso. É que Ritinha, uma das protagonistas de A Força do Querer, interpretada por Isis Valverde, é paraense.

O inicio da novela, inclusive, chegou a se passar numa cidade fictícia no interior do Pará, e teve gravações realizadas em Belém.

Na média nacional, medida pelo chamado Painel Nacional de Televisão (PNT), A Força do Querer fechou com 41,6 pontos, a maior nacional desde sua estreia.

Na semana passada, o folhetim também marcou seu recorde em São Paulo, fechando com 42,6 pontos de audiência, também a maior semanal desde seu início, em março.

O folhetim terminará no dia 20 de outubro, dando lugar para O Outro Lado do Paraíso, novela de Walcyr Carrasco, que volta ao horário das 21h após quatro anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade