A Força do Querer atingiu metade da população da Grande São Paulo, diz Ibope

Publicado em 20/10/2017

Chegando ao seu fim na noite desta sexta-feira (20), A Força do Querer conseguiu atingir dados estratosféricos, que pareciam jamais serem atingidos novamente por uma atração de TV.

Segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope nesta sexta, a novela conseguiu, diariamente, atingir cerca de 7 milhões de telespectadores na Grande São Paulo, algo que só Amor à Vida e Avenida Brasil chegou perto.

Veja mais: Transmissões piratas de A Força do Querer no YouTube viram fenômeno de audiência

Nas últimas semanas, com a audiência crescente, A Força do Querer conseguiu atingir metade da população da principal região metropolitana do País.

Semana passada, cerca de 10 milhões de telespectadores foram impactados com a trama de Bibi Perigosa, Ritinha, Ivan, Irene, entre outros, algo extraordinário para os dias de hoje.

Atualmente, a população da Grande São Paulo é de 20 milhões de habitantes, o que ressalta muito o feito conseguido por Gloria Perez e sua trama.

A expectativa é que esse número seja superlativo no horário do capítulo desta noite. São Paulo deve “parar” para assistir ao desfecho do folhetim, bem como boa parte do Brasil.

A Força do Querer dará lugar para O Outro Lado do Paraíso, novela de Walcyr Carrasco, que volta ao horário nobre depois de quatro anos fora dele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade