Banheira do Gugu despenca em audiência e vira piada na internet

Publicado em 01/06/2015

O programa Gugu, da última quinta-feira (28), fez uma edição especial do quadro Banheira do Gugu, que foi sucesso nos anos de 1990 e início dos anos 2000. Mas desta vez a atração não repetiu o sucesso. Gugu teve média de 5 pontos, já a Globo ficou em primeiro lugar com média de 12 pontos e o SBT com média de 7 pontos.

Na época do Domingo Legal, o quadro era sucesso e conseguia a liderança, na maioria das vezes que era exibido.A edição especial do Gugu virou piada na internet, pois no passado os participantes usavam minúsculos figurinos, as mulheres usavam biquinis fio-dental e os homens sungas, no programa Gugu, os participantes usavam figurinos ”mais comportados”, as mulheres estavam de shorts e tops e os homens se apresentaram de shorts, assim o quadro virou uma grande piada na internet, os internautas diziam que a nova banheira era envangélica, alguns diziam que o quadro era uma banheira gospel, por causa do tamanho dos figurinos dos participantes.

Na edição antiga o quadro era mesclado com subcelebridades da época com artistas considerados mais prestigiados, como cantores e atores conhecidos do público. Na edição especial só houve subcelebridades, com exceção de Denize Rocha, Kléber Bam Bam e Léo Rodrigues, que são ex- participantes de reality show e que o público conhece, os demais participantes eram modelos e Miss Bumbum, ou seja, subcelebridades praticamente desconhecidas. Esse pode ser um dos motivos que fez a audiência do programa despencar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade