Audiência da primeira semana de “I Love Paraisópolis” é a melhor desde a novela “Guerra dos Sexos”

Publicado em 21/05/2015

i love paraisopolis

Se a novela das nove da Globo não vai bem, por outro lado a das sete está trazendo motivos para a emissora comemorar. Segundo os números do Ibope, a audiência da primeira semana da nova novela das sete I Love Paraisópolis é a melhor desde Guerra dos Sexos. A primeira semana da trama teve média de 26 pontos em São Paulo e 27 no Rio de Janeiro.

Essa é uma boa notícia para a emissora que sonhava com a consolidação do Ibope na faixa das sete. Novelas do horário como Geração Brasil e Além do Horizonte foram um fiasco de audiência e preocuparam a Globo. Foi com Alto Astral que a audiência do horário começou a se reerguer. I Love Paraisópolis conseguiu subir a audiência do horário e manter o público cativo na faixa das sete.

I Love Paraisópolis conta a história de Marizete, uma menina simples que foi criada na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo e que tem que enfrentar muitas dificuldades para sobreviver. Ela se apaixona por Benjamin (Maurício Destri), mas vai ter que enfrentar a fúria da mãe e da ex-namorada do moço e as armações de seu ex, o traficante Grego (Caio Castro), para ficar junto com seu amor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade