A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Sabrina fala sobre racismo e aponta desvantagem; Rodrigo detona peoa

Modelo contou que nunca havia passado por situação racista

Publicado em 11/12/2019

Em entrevista à live com os eliminados, no canal oficial do reality A Fazenda 11, no YouTube, os ex-participantes do programa, Sabrina de Paiva e Rodrigo Phavanello falaram aos apresentadores Gretchen, Dani Bavoso e Keila Jimenez sobre suas participações no confinamento.

O trio conduziu o formato após o casal da WebTV Brasileira e o repórter Lucas Salles serem demitidos, depois de Tati Martins criticar publicamente a produção da atração.

Sabrina alegou, durante o bate-papo, que Lucas Viana e Hariany Almeida, outro casal da temporada, adquiriram mais vantagem com o público devido suas passagens por outros realities.

“Aconteceu da forma que tinha que acontecer. No jogo, as pessoas que participavam já tinham um público formado, então ficamos em desvantagem na votação”, explicou a ex-Miss, que comentou também sobre o episódio de racismo sofrido.

“Não me vitimizei, mas eu esperava por isso em qualquer lugar, não ali, naquele momento. Eu nunca tinha passado por isso e tive que assimilar aquilo em um local onde minha família não estava. Consegui absorver isso de uma maneira rápida, até. Me dei bem com isso durante o tempo de confinamento”, declarou a modelo.

Já Rodrigo fez questão de criticar novamente a ex-peoa Thayse Teixeira, com quem chegou a se desentender dentro da casa. “Causou várias situações, punições, brigas. Se meteu no relacionamento de Hari e Lucas, prejudicou eles. Foi falsa, manipuladora.”

“Todos sofreram nas mãos dela. A torcida dela pode vir falar mal, não estou nem aí, isso é o que vi lá”, disparou o ator. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade