A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Prova do Fazendeiro é anulada; Hari e Lucas estão livres da Roça

Hari e Lucas estão livres da Roça

Publicado em 04/12/2019

Na noite desta quinta-feira (05) na sede do reality A Fazenda 11, o apresentador Marcos Mion explicou ao público de casa os motivos que levaram a suspensão da votação da Roça entre Hariany e Lucas

Antes de revelar a decisão da produção, o apresentador relembrou as regras da Prova do Fazendeiro que aconteceu na última terça-feira (03). “Depois de avaliar todas as imagens da prova, notamos que nós deixamos passar dois erros durante a disputa. E para que nenhuma injustiça fosse cometida pelos peões, a Prova do Fazendeiro foi anulada, e a Roça entre Hari e Lucas foi suspensa“, revelou Mion.

Mion também explicou que mesmo com a Prova do Fazendeiro anulada e votação suspensa, a participante Sabrina Paiva continua com o título de fazendeira e o prêmio de R$ 20 mil. Enquanto isso, Lucas e Hari permanecem no jogo sem eliminação.

A suspensão da décima segunda Roça do reality, também foi surpreendida pelos peões na sede. “Nossa, que louco! Eu nunca vi isso acontecer“, afirmou Diego Grossi. Sabrina Paiva ficou aliviada por permanecer com o prêmio da prova. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade