A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny e Lucas especulam próxima roça

Ator apostou em imunidade para o poder do lampião

Publicado em 22/11/2019

Em conversa na área externa da casa do reality A Fazenda 11, no início da tarde desta sexta-feira (22), os participantes Viny Vieira e Lucas Viana especularam sobre a formação da próxima roça, que será na segunda-feira (25).

Viny cogitou a possibilidade do poder do lampião, conquistado por Diego Grossi após vencer a prova de fogo, propiciar imunidade ao publicitário e pensou em Thayse Teixeira como indicada pelo fazendeiro Rodrigo Phavanello. “Então a casa deve votar em você (Lucas) ou Hari”, palpitou o humorista.

Lucas questionou sobre a indicação de Thayse e Viny alegou que baseou sua opinião na discussão que o ex-global teve com a cearense. “Mas ele pode votar em mim também, eu votei nele“, opinou Lucas, que foi rebatido pelo ator. “Ah, mas tem mais motivos para ir nela”, arriscou Viny.

Na sequência, Lucas perguntou em quem o ex-Fofocalizando irá votar e Viny respondeu: “Cara, quem eu quero acho que vai direto, então, não sei, eu não quero votar em você. Entre você e a Hari, eu vou na Hari”, revelou o peão, que foi seguido pelo modelo.

Eu nunca votei em você, mas você já votou em mim de zoeira”, lembrou Lucas. Viny, então, argumentou que é preciso esperar o poder do lampião. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade