UOL - O melhor conteúdo
A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse se mostra receosa com proximidade de peões

Hariany pediu para a colega não olhar as coisas com maldade

Publicado em 03/11/2019

Em conversa com a colega Hariany Almeida, na sala da casa do reality A Fazenda 11, na manhã deste domingo (3), a participante Thayse Teixeira se mostrou receosa com a proximidade de peões da antiga Equipe Sol com ela no confinamento.

O comentário veio à tona após Netto passar pelo local e cumprimentá-la. “Amiga, tô achando estranho a forma como esses meninos se aproximaram de mim”, confessou Thayse, que foi rebatida por Hariany. “Ah, sei lá, cê não tem que ficar vendo maldade em tudo não”, justificou a ex-BBB.

Thayse contou que ontem (2), ficou conversando com Deus sozinha, preocupada com esta questão e Hariany expôs sua opinião. “Ah, sei lá, se aproximar, conversar não tem nada a ver. Melhor você agir com o coração do que ficar vendo maldade em tudo. A troco do que eles fariam isso? Roça?”, questionou a peoa.

Cariri, então, supôs uma possível estratégia por parte dos adversários. “Vai que quer mostrar que o clima tá bom exatamente por causa da roça”, raciocinou a cearense. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile