A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse se mostra decepcionada com casal do reality

Cariri alegou ter precisado de modelo, que não lhe deu apoio

Publicado em 29/11/2019

Em entrevista ao quadro Cabine da Descompressão, exibido pela plataforma PlayPlus, após a edição da última quinta-feira (28), do reality A Fazenda 11, a eliminada da semanaThayse Teixeira, contou que se arrependeu de apoiar Rodrigo Phavanello no jogo e se mostrou decepcionada com Sabrina de Paiva.

As revelações vieram à tona após o apresentador Marcos Mion questionar a cearense sobre arrependimento em nome do grupo, a Equipe Lua. “Eu me arrependo de ter torcido pelo Rodrigo. Ele é muito ator”, confessou a influencer, que recentemente bateu boca com o peão após causar punição coletiva.

Cariri falou também sobre a maior decepção no confinamento. “Me decepcionei com a Sabrina, depois ela vai entender, mas no momento que precisei dela, ela recuou”, alegou a ex-peoa, que antes disso analisou o relacionamento de Lucas Viana e Hariany Almeida e chorou depois de assistir a um vídeo.

Na sequência, Thayse falou, ainda, sobre uma experiência que, inconscientemente, reviveu na casa. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade