A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse reclama de peão e alega estar cansada de ‘cena’

Hariany aproveitou para especular formação da roça da semana

Publicado em 25/11/2019

Em conversa com a amiga Hariany Almeida, no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na tarde do último domingo (24), a participante Thayse Teixeira reclamou do fazendeiro da semana, Rodrigo Phavanello, e criticou seu comportamento, insinuando que o peão age como se estivesse sempre atuando.

“Não tem coisa pior do que botar a pá cheia de serragem dentro do saco e na hora que você vai colocar no saco, cair no chão, aí você tem que fazer de novo. O que custa ajudar caramba? Pelo amor de Deus”

Ele é péssimo de conviver, ainda bem que ele arranjou Sabrina para ser uma válvula de escape, mas ele é grosso demais”, queixou-se a cearense, que se estressou com o ator ao precisar de ajuda durante realização de tarefa com os animais. Hariany, então, expôs sua opinião sobre o ex-global.

“Em alguns momentos ele se mostra. A gente é a mesma coisa o tempo todo”, opinou a goiana, que foi seguida por Thayse. “Todo mundo viu aqui que a única coisa que me estressa é quando eu estou lá embaixo e apita duas vezes e eu fico desesperada sem saber o que é, com medo de dar punição”

“E nem é com pessoas que eu fico, porque eu fico normal”, alegou Cariri.

Formação da Roça

Na sequência, Hariany falou sobre a formação da roça desta segunda-feira (25). “Acho que ele vai votar em você e o povo vai votar em mim”, confessou a ex-BBB, que foi orientada por Thayse.

“Você pega e chama ela (Sabrina), pelo menos é mulher. E vai acontecer aquilo que Deus quiser. Cara chato, eu ia ficar calada na hora que ele perguntou: ‘Você me chamou para quê?’ Deu vontade de dizer: ‘Só para eu ficar olhando para você, você é tão bonito’.”

Fala com a pessoa como se tivesse gravando uma cena de novela. Eu tô é cansada, Deus, me dê força”, finalizou a influencer. Na sequência, Thayse alegou estar sendo perseguida e lembrou de ex-peoa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade