A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse reclama de falta de colaboração em tarefa

Cearense questionou se Baia já havia acabado

Publicado em 26/11/2019

Depois de não ouvir os sinais de alerta para o cuidado com as lhamas e causar uma nova punição coletiva no reality A Fazenda 11, a participante Thayse Teixeira foi até a área dos animais realizar sua tarefa e reclamou consigo mesma da falta de colaboração dos peões com a atividade.

Meu Deus, não vai aparecer ninguém aqui? Cadê as raparigas da Baia? Povo ruim da peste, bando de cão”, desabafou a influencer. “Ai, Jesus, que vontade de falar. Segura minha língua, pelo amor de Deus, porque senão…caramba”, disparou Cariri, que continuou se queixando.

“Meu deus, ninguém desceu. Caramba velho, impossível isso. Eu não acredito, cacete. Povo ruim, meu Deus. Mas não tem nada não. Dor de barriga não dá só uma vez não. Se fosse eu vendo alguém precisando de ajuda, eu já tava aqui. Como é que pode?”, reclamou a peoa.

Na sequência, Thayse se mostrou estressada com a quantidade de serviço e voltou a criticar os colegas, especialmente os confinados da Baia. “Chegar lá em cima vou perguntar ‘a baia encerrou?’ Eita povo falso da gota serena. Tu é doido, meu irmão… ruindade. Mas Deus tá vendo”, disse.

Minutos depois, a cearense continuou a propagar sua revolta. “Cara, que bando de cão do inferno viu. Ai, meu Deus, não vai aparecer ninguém? Será possível, meu pai?”, concluiu Cariri, que logo depois discutiu com o fazendeiro Rodrigo Phavanello.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade