A Fazenda 2019: Thayse ironiza sinceridade de casal no confinamento

Influencer lembrou que, no começo, ator evitava a modelo

Publicidade

Em conversa com a amiga Hariany Almeida, na sala da casa do reality A Fazenda 11, após discutir com o fazendeiro Rodrigo Phavanello durante atividade diária, a participante Thayse Teixeira ironizou o relacionamento do ator com a modelo Sabrina de Paiva dentro do confinamento.

Antes disso, Thayse havia questionado sobre o estado civil do ex-Dominó. “Agora devem tá lá o casalzinho sincero falando…Tomara que esse namoro não seja parte do jogo dele, porque ele chegou aqui falando que tinha outra pessoa”, comentou a cearense que lembrou sobre um episódio no início da temporada.

Teve um dia que ele pediu até pra parar as brincadeiras, porque a gente ficava empurrando ele pra Sabrina”, contou a influencer, que foi concordada por Hariany. “Pois é, ele falou que deixou um vídeo lá fora. Que estranho!”, declarou a goiana.

Continua depois da publicidade

Na sequência, Thayse citou que o ex-global fica falando de mulheres para a ex-Miss. “Quando é que eu quero namorado meu falando de outras mulheres?”, questionou Cariri. Hariany finalizou o papo desabafando sobre os rumos do jogo.

“Ai, eu fico pirada por passar na minha cabeça dela que a gente pode tá pensando tudo ao contrário sobre as coisas que estão passando aqui”, concluiu a ex-BBB. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade