A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse cria climão ao provocar casal

Lucas disse que não chamaria Hariany para tomar açaí

Publicado em 10/11/2019

Enquanto Lucas Viana acendia o fogo à lenha, na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, na manhã deste domingo (10), Thayse Teixeira incendiou o clima entre o peão e Hariany Almeida, que estava deitada ao lado da cearense, ao querer dar uma levantada na relação entre os dois.

A influencer perguntou ao modelo quem ele levaria com ele para comer açaí, caso tivesse vencido a prova da atividade de ontem (9). Sem hesitar, Lucas respondeu que convidaria a própria peoa e Sabrina de Paiva.

Na expectativa de ter ouvido do mineiro o nome de Hariany, Thayse permaneceu em silêncio e em seguida, comentou com Hari. “Achei que ele ia chamar eu e tu”, confessou a participante, que continuou no assunto com Lucas. “Pensei que você ia chamar eu e a Hari”, disse Cariri, que não obteve resposta do peão.

Sem querer ficar por baixo, Hariany advertiu a amiga. “Para, Thayse”, disparou a goiana, que foi seguida pela nordestina em auto defesa. “Achei mesmo, pela amizade, independente”, justificou a peoa.

Vale lembrar que na manhã de hoje, Hariany se isolou dos peões e caiu no choro sozinha. Ontem, ela e Lucas conversaram sobre o fim do relacionamento durante tarefas diárias. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade