A Fazenda 2019: Thayse cai no choro após se apavorar com os porcos

Peoa comparou os suínos a um pitbull

Lucas e Thayse em A Fazenda 11
Publicidade

A participante do reality A Fazenda 11, Thayse Teixeira, caiu no choro, na manhã desta sexta-feira (15) durante realização das tarefas. A influencer precisou se pendurar na cerca com medo dos porcos e implorou para Lucas trancar os bichos para que ela pudesse passar pela área e limpar o bebedouro das ovelhas.

Por favor, Lucas, eu não mereço isso”, suplicou a cearense, que alegou estar machucando os pés no cercado. Como o modelo não conseguiu dominar os suínos, Thayse desistiu de aguardar e foi correndo para o outro lado, desabafando com Netto Rodrigues, que estava próximo ao local.

“Bicho grande…tenho medo, parece um pitbull“, declarou Cariri, que conseguiu finalmente limpar o bebedouro. De repente, os animais se aproximaram da peoa, que caiu no choro e gritou para Lucas segurá-los. “Meu deus, vou morrer. Ai, Lucas, por favor não”, disparou Thayse enquanto corria e lamentava.

Continua depois da publicidade

Antes disso, a peoa havia recorrido à ajuda do caseiro e pediu para que ele não brigasse com ela. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade