A Fazenda 11

A Fazenda 2019: “Será que tem algum vilão aqui?”, pergunta Hariany

Thayse sondou sobre repercussão com quem causa punição

Publicado em 26/11/2019

Em conversa com a amiga Thayse Teixeira, na sala da casa do reality A Fazenda 11, a participante Hariany Almeida questionou sobre a imagem dos peões fora do confinamento. “Será que tem algum vilão aqui?”, perguntou a goiana, que foi seguida pela influencer.

Com certeza. Às vezes você olha pro olhar de alguns e dá medo né?! Por exemplo, o Diego é experiente, tem essa coisa do jogo, mas acho que ele não é vilão, mas enfim…”, palpitou Cariri, que consultou a amiga sobre a repercussão com o público em relação a infrações.

Será que o povo fica com raiva quando alguém causa punição?”, indagou a cearense. Hariany expôs sua opinião. “Sei lá eu acho que em toda coisa que acontece o que vale mais é a reação da pessoa, não o ato em si”, opinou a ex-BBB.

Na sequência, Thayse garantiu que todas as vezes que causou punição, arcou com responsabilidade. “Principalmente quando é ficar sem água. Tenho consciência disso. E quem assiste vê também, não é possível”, declarou a peoa.

Em seguida, Hariany se mostrou receosa com a roça desta semana. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade