A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Sabrina escuta comentário racista vindo da câmera do espelho

Sabrina diz que comentário foi para ela

Publicado em 05/11/2019

Na noite desta terça-feira (5) antes da Prova do Fazendeiro que acontece no reality A Fazenda 11, a participante Sabrina Paiva ouviu um comentário racista vindo de umas das câmeras ‘do vidro’. 

Antes do apresentador Marcos Mion entrar ao vivo no programa, a peoa foi até a cozinha pegar um copo com água enquanto todos estavam sentados, e escutou uma voz vindo em direção ao espelho.  

Enquanto se arrumava para a prova, Sabrina contou sobre o corrido.”Eu acho que aquilo foi pra mim, de verdade. Eu era a única que estava tomando água. Estava todo mundo sentado, aí eu ouvi alguém dizer: ‘senta aí, macaco’, e um palavrão”, disse a peoa, surpresa. 

Nesse momento, Thayse confirmou dizendo: “Ele falou sim, ‘senta aí, macaco’“, disse a peoa para Andréa e Hariany, que também estavam no quarto. “Juro, no vidro. Eu não tô surda”, continuou Sabrina. Logo em seguida, a câmera mudou de posição e começou a mostrar os peões na sala.

Em tempo, após toda a repercussão a Record TV se pronunciou sobre caso de racismo e decidiu demitir o funcionário racista.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade