A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Sabrina distribui afazeres e desagrada peoa

Hariany não gostou da decisão de deixar Andréa de folga

Publicado em 07/11/2019

Na noite da última quarta-feira (6), a fazendeira da semana do reality A Fazenda 11, Sabrina de Paiva, distribuiu as tarefas entre os peões e acabou desagradando alguns confinados, como Hariany Almeida, que criticou a decisão da ex-Miss de deixar Andréa Nóbrega de folga.

A modelo levou em consideração alguns pedidos de participantes para a distribuição dos afazeres. “Vou delegar algumas funções das pessoas que já haviam me pedido, pode ser?”, consultou a peoa, que foi seguida pelo ex-fazendeiro Netto. “Agora é você quem manda”, brincou o goiano.

Thayse Teixeira ficou responsável pelo cuidado com as lhamas, Viny Vieira tratará dos cavalos e Hariany Almeida das aves. Já Lucas cuidará das ovelhas e Rodrigo Phavanello dos porcos. A horta será responsabilidade de Netto Rodrigues. Em relação à Andréa Nóbrega, Sabrina resolveu atender ao pedido da socialite de ficar de folga.

Hariany mostrou insatisfação com a atitude e reclamou: “Ela fez uma semana dos porcos e já pediu folga?” Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade