A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Rodrigo aconselha Lucas a deixar de ser carente

Lucas alegou que o confinamento que o torna carente

Publicado em 23/11/2019

Em conversa com o peão Lucas Viana, no ofurô da casa do reality A Fazenda 11, na madrugada deste sábado (23), depois da festa temática Herói e Vilões, o participante Rodrigo Phavanello aconselhou o modelo a deixar de ser carente.

O assunto veio à tona após o ex-global perceber que Lucas estava incomodado pelo fim de seu namoro com Hariany Almeida. “20 dias Lucas, daqui a pouco tá tudo resolvido”, disse Rodrigo na tentativa de tranquilizar o peão, que perguntou: “Com quem?”

Com sua princesa”, respondeu o ator, que arrancou risadas de Lucas. “Ai, tio, te adoro, na moral. Ai ai, lá fora eu vou muito ficar desse jeito”, ironizou o mineiro, que foi questionado pelo ex-Dominó. “Cê não tá apaixonado?”

“Tô, mas porque aqui não tem pra onde ir, não tem quem mais gostar”, alegou o ex- Are You The One, que foi rebatido por Phavanello. “Pow, não é assim”, disse. Lucas, então, continuou expondo seu ponto de vista sobre a situação com a goiana.

“Gostei dela? Gostei, mas aqui faz tipo com que a gente idolatre a pessoa, cara”, argumentou Lucas, que foi novamente contrariado pelo ex-cantor. “Não é assim não, é que você é muito carente”, disse. Lucas confirmou a carência. “Então, eu sou carente. Aí que que acontece, você tem uma única opção…”

Rodrigo interrompeu o amigo e aconselhou: “Mas cê não pode ser assim sobrinho. Mulher não gosta desse trem não de ser muito carente”, opinou. Na sequência, Lucas se explicou para o fazendeiro. “Oxi, mas é o confinamento”, disse. Rodrigo perguntou se fora da casa ele também era assim e já irritado, Lucas negou.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade