A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Perfil de Sabrina se pronuncia sobre assédio

Equipe ressaltou importância de denunciar e se proteger

Publicado em 24/11/2019

Depois de circular na Internet, na madrugada deste domingo (24), um vídeo em que o participante do reality A Fazenda 11, Lucas Viana estaria forçando a ex-namorada Hariany Almeida a ficar com ele, usuários do Twitter movimentaram a rede social com três hashtags exigindo providências da Record TV.

Sem acusar o peão e citar nomes, a equipe da peoa Sabrina de Paiva publicou, na manhã de hoje, um tweet usando uma das menções e falando sobre assédio de maneira geral.

Não é não! Se você se sentir coagida de alguma forma denuncie, se proteja!”, escreveu a assessoria da ex-Miss em sua conta oficial na rede social. Veja:

Nos comentários, fãs do programa parabenizaram a postagem e declararam apoio à Hariany, enquanto seguidores de Lucas criticaram a equipe da modelo, alegando que o mineiro respeitou o ‘não’ da goiana. No entanto, o time da participante não respondeu nenhum comentário.

Fãs de Lucas também criaram uma menção na plataforma em apoio ao peão. Na manhã deste domingo (24), a tag LUCAS ESTAMOS COM VOCÊ já havia ultrapassado 300 mil tweets e se consolidado entre os 15 principais assuntos dos Trending Topics (TT’s).

Por meio do perfil oficial da goiana na plataforma, a equipe de Hariany também usou uma das tags levantadas. Sem mais palavras, a conta da peoa postou NÃO É NÃO e movimentou a página da ex-BBB, com mais de 17 mil curtidas e aproximadamente 6 mil retweets.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade