A Fazenda 11

A Fazenda 2019: “Meia planta, sonsinha”, dispara Diego sobre peoa

Carioca alegou que peoa não puxa assunto com ele na casa

Publicado em 17/11/2019

Em conversa com os colegas Rodrigo Phavanello e Thayse Teixeira, na sala da casa do reality A Fazenda 11, na madrugada deste domingo (17), o participante Diego Grossi criticou a postura da peoa Hariany Almeida no confinamento.

Ainda durante o bate-papo, o ex-BBB insinuou que Lucas havia se aproximado da ex-namorada por estratégia. “Que que ela é aqui? Se eu não puxar assunto com ela, ela só me responde o que eu pergunto. Ela não puxa mais assunto comigo. Com você também Rodrigo ou não?”, comentou o publicitário, que consultou o ator.

“Pouca coisa”, respondeu Phavanello. Na sequência, o ex-Power Couple continuou expondo sua visão sobre a goiana. “Eu se tivesse que votar, acho ela uma meia planta aqui, faz só o que tem que fazer, pronto, acabou. Tirando aqueles bafafás que teve no começo (referindo-se à expulsão de Phellipe Haagensen), que eu fui defender ela, entendeu? Mas não quer dizer que eu não goste da pessoa dela, acho ela uma menina de ternura, mas tem um arzinho de sonsinha sim, mas não quer dizer que isso seja ruim, entendeu? Eu não tô lá fora julgando, tô aqui convivendo”, desabafou Diego, enquanto Thayse ouvia em silêncio.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade