A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas se desculpa com Hariany e pede para reatar namoro

Hariany alegou que não consegue viver sob pressão

Publicado em 09/11/2019

Em conversa com a ex-namorada Hariany Almeida, na manhã deste sábado (9), na casa do reality A Fazenda 11, o participante Lucas Viana pediu perdão à peoa por tê-la chamado de bipolar durante festa temática e insinuado que ela estaria dando em cima de Netto Rodrigues.

O modelo deixou claro que gostaria de reatar o namoro com a goiana. “Nada justifica eu ter bebido, mas você não que eu não penso isso de você, que você dá mole pro Netto ou algo do tipo, e outra, eu não sei se você lembra, mas acabou que ontem eu falei um negócio que você deve lembrar, então não tem mais dúvida do sentimento que tenho por você. Acho que a gente tem que parar de briguinha, a gente passou por vários pontos, eu te perdoei por uma coisa que não achei legal (referindo-se ao fato de Hariany ter imunizado Thayse em vez do peão) e agora chegou a sua vez de me perdoar, eu falei que ia chegar”, desabafou o mineiro, que foi rebatido pela ex-BBB.

“Não é que chegou sua vez. Passou dos limites você querer atenção só pra você. Você me chamou de bipolar, falou que tava dando moral pros outros, então vai acumulando as coisas. Sem querer você vai me queimando, falando as coisas, como se eu fosse uma bosta de namorada”, argumentou Hariany.

Lucas, então, reforçou que estava bêbado e confessou sentir-se envergonhado por ter causado punição coletiva. Na sequência, o ex-Are You The One voltou a se desculpar com a ex.

Tô fazendo o máximo, não queria deixar de ter seu apoio, te dei apoio quando você mais precisou, quando você precisar lá fora, vou te dar apoio. Tô com você pra tudo, então foi um erro meu que eu cometi e jamais cometeria se tivesse sóbrio, então te peço perdão. Queria muito seu perdão“, disse.

Hariany alegou perdoar o peão, mas lembrou Lucas que estava bem decidida quando disse que não voltaria para ele. Insistente, o participante falou em relação aos seus sentimentos pela influencer, que se mostrou firme.

“Eu não tenho dúvidas, o meu (sentimento) também é verdadeiro, por isso que tomei essa decisão. Um relacionamento não basta só gostar da pessoa. Quem me dera se fosse só isso, é mais um monte de coisa que falta. Gosto muito docê, mas não dou conta de viver à base de pressão não”, concluiu Hariany.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade