A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas se apavora e é mordido por porco

Peão ficou com um pequeno machucado no tornozelo

Publicado em 13/11/2019

O participante do reality A Fazenda 11, Lucas Viana, se apavorou na hora de cuidar dos porcos, na manhã desta quarta-feira (13). O modelo acabou sendo levemente mordido por um dos animais e reclamou sobre o ocorrido com os colegas Netto Rodrigues e Guilherme Leão.

“Tomei uma bocanhada na panturrilha, imagina?“, contou Lucas, que foi alertado pelo segurança sobre os suínos. “Eles comem gente. Esses não, mas sabe aqueles grandões? Tipo, se você deitar lá e dormir, eles te comem, tá ligado? Só tirar um cochilo que eles arrancam em um pedaço só”, disse Guilherme.

Lucas, então, alegou que a mordida causou-lhe dor. “Pior que tá doendo real, tá machucado mesmo meu tornozelo”, confessou o mineiro. Mais tarde, enquanto conversava com os colegas na área externa da casa, o peão mostrou a pequena lesão aos confinados, lembrando que os porcos comem gente e Diego comentou:

“Oloco, a Andréa falava e eu achava que era mentira”. Hariany também contou que uma vez teve o braço mordido por um dos animais. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade