A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas e Thayse especulam sobre próxima roça

Cariri apostou que ideal de peões é colocá-la contra Hariany

Publicado em 20/11/2019

Mesmo com a roça desta semana apenas começando, os participantes do reality A Fazenda 11, Lucas Viana e Thayse Teixeira, já especularam, na manhã desta quarta-feira (20), sobre a próxima formação da berlinda, que terá como membro da disputa um indicado pelo novo fazendeiro Rodrigo Phavanello.

“Eu acho que Rodrigo vai votar em mim”, opinou a cearense, que foi seguida pelo questionamento do modelo sobre como protegê-la disso. “Ele é o fazendeiro, fazer o quê?”, refletiu a infuencer, que lembrou o amigo sobre a prova de fogo, na quinta-feira (21), que mandará quem perder para a Baia.

“Será que ainda vai ter Baia?”, questionou Lucas. Thayse respondeu que acredita que sim e comentou que agora a tendência é votar entre os integrantes da antiga Equipe Lua. “Acho que o dia mais feliz pra eles é quando Hari votar em mim ou eu votar nela, mas nem sei pra que essa comemoração”, palpitou a peoa.

Lucas apostou que o dia mais feliz para os outros confinados é quando conseguirem tirar uma delas e Thayse reagiu. “Deus protege. Em nome de Jesus!”, comentou Cariri, que prometeu que nunca mais participará de reality show. “Diego é um guerreiro por tar aqui e Hari também que é o segundo, mas eu nunca mais“, disse.

Antes disso, os peões falaram sobre a amizade entre os dois no confinamento e Thayse disparou contra adversário, chamando um participante de Satanás. Lucas também garantiu que é guarda-costas da cearense na casa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade