A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas e Hariany discutem e falam em ciúmes e perdão

Ex-BBB citou relacionamento de Diego como comparação

Publicado em 05/11/2019

separados, os participantes do reality A Fazenda 11, Lucas Viana e Hariany Almeida, tiveram uma discussão sobre o fim do relacionamento, na tarde da última segunda-feira (4), na casa da árvore. O peão lembrou novamente à ex-BBB sobre o episódio em que ela preferiu salvar Thayse Teixeira e não ele, da roça.

Hariany rebateu o modelo e reclamou sobre o ciúmes do ex-namorado. “Seu ciúmes em relação a eu e a Thayse me incomodava demais. Você reclamou até que eu dormia com ela e não com você. Eu tinha entendido que você me perdoou por causa daquele negócio do resta um porque você entendeu. Se não foi isso, não devia ter perdoado. Eu não fiz promessa com você de dizer que somos só nós dois“, criticou.

Na sequência, Lucas assumiu gostar da peoa e falou em perdão. “Eu te perdoei, mas nunca vou aceitar, não entendi. Mas como você nunca me sacaneou, eu dei outra chance. Você errou comigo, mas eu gosto de você”, alegou o mineiro, que foi seguido pela goiana, que comparou a relação da dupla com Diego Grossi e a esposa (Franciele), que também namoraram em um confinamento.

Você ficou jogando na minha cara. O Diego falou que quando ele tinha a mulher dele no outro programa, ele falou pra ela nem falar em quem ela ia votar, pra cada um fazer o que quiser. A gente não tem que interferir nas coisas um do outro dentro do jogo”, concluiu a participante.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade