A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas critica Hariany e chama peão de alpinista

Modelo argumentou que tem coisas para falar sobre Netto

Publicado em 03/11/2019

Em conversa com Thayse Teixeira, na sala da casa do reality A Fazenda 11, no início da tarde deste domingo (3), o participante Lucas Viana criticou a peoa Hariany Almeida, com quem terminou o relacionamento nesta madrugada, e chamou o peão Netto Rodrigues de alpinista, alegando saber segredos sobre ele.

O modelo desabafou com a cearense e disse sentir-se sozinho no confinamento, reclamando sobre a preferência de Hariany em confiar em outros peões, como Netto, quem atacou na sequência.

Cê acha, o cara é um alpinista, se juntou em mim pra conseguir o que queria e eu espero que esse cara não volte mais como fazendeiro, Deus me livre, porque tenho tanta coisa pra falar, é coisa lá de fora, só que não consigo ser maquiavélico, mas tenho coisa lá de fora, cê não tem noção”, disse.

Thayse comentou com o colega que se sente receosa com o goiano e outros adversários. “Depois que a Bifão saiu, eles estão mais próximos e eu tô estranhando, mas pode ser porque Bifão que não deixava”, contou Cariri, que foi rebatida por Lucas.

“Era ela nada, é que eles tão vendo que você é forte, eles têm medo dos seguidores seus e da Hariany verem eles falando de vocês e votarem neles”, opinou o mineiro. Thayse finalizou alegando confiar no participante e disse se arrepiar com o assunto sobre os oponentes.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade