A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas conversa com Sabrina sobre afastamento

Modelo justificou atitude de ser repetitivo na casa

Publicado em 24/11/2019

No início da tarde deste domingo (24), o participante do reality A Fazenda 11, Lucas Viana, conversou com a colega Sabrina de Paiva sobre o afastamento entre os dois nos últimos tempos no confinamento.

O modelo, que teve o relacionamento terminado por Hariany Almeida, justificou à modelo sobre sua atitude de ser repetitivo no convívio, principal motivo da distância entre os peões.

“Nem é porque a gente quer. É questão de realmente não ter o que falar. E às vezes você quer desabafar e a gente tá numa bolha, a gente esqueceu de tudo que tá acontecendo lá fora praticamente, então a gente vive a mesma rotina todo dia, os problemas são os mesmos e isso acaba gerando certo desconforto e percebi que gerou em você, então tipo, eu prometo que não vai mais acontecer”, explicou-se.

Sabrina expôs seu ponto de vista. “Acho que não é só em mim, mas nem chega a ser o desconforto, mas é algo que acaba mexendo com a casa toda, porque todo mundo fica aí num clima ruim, diferente, sabe”, opinou a ex-Miss.

Lucas alega falta de compaixão

Após ouvir a opinião de Sabrina, Lucas reclamou com a peoa.”Mas independente se causou na casa toda, as pessoas tiveram um pouco mais de compaixão comigo”, alegou o mineiro, que foi questionado pela participante. “Você acha que eu não tive?”, perguntou.

Tô dizendo que eu reparei que causou um certo desconforto mais em você, então por isso eu tô humildemente aqui pedindo desculpas porque assim, todo mundo tá exausto com qualquer coisa e quando você percebe que você é alvo da maioria das coisas que causam desconforto, você acaba ficando meio sem graça, cabisbaixo.”

“E você me apoiou o jogo inteiro e eu não queria agora nessa reta final causar em você um certo ranço como eu percebi que causou. Então, você disse que afetou a casa inteira, mas alguns pegam, me dão abraços, conselhos, e tudo mais, então é por isso que tô dizendo isso”, respondeu o ex-Are You The One.

Na sequência, Sabrina explicou sua postura para com o peão. “Eu falei que eu não ia mais falar nada, que eu ia deixar pra vocês resolverem, porque realmente eu já tinha falado tudo que eu tinha pra falar e eu não ia ter o que falar, só se ficasse repetindo desde o início, mas assim, não é uma coisa que incomodou somente eu.”

Acho que todo mundo da casa fica abalado com isso, mas não necessariamente da forma que você falou: ‘Só comigo’, que você viu que forçou mais em mim. Acho que não foi mais em mim“, argumentou a peoa.

Lucas tentou continuar a conversa, mas interrompeu ao perceber que Thayse Teixeira e Hariany estavam se aproximando. “Se eu tô vindo aqui te pedir desculpas , é que eu percebi que apesar do meu problema atingir a casa inteira, independente de tudo, eu acho que quando….Ah, agora eu não vou falar, eu não quero falar”, concluiu.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade