A Fazenda 2019: Lucas comemora saída de Netto e troca farpas com Hariany

Modelo chamou DJ de vilão e disse que Deus não falha

Publicidade

Após a eliminação de Netto Rodrigues, na noite da última quinta-feira (21), o participante do reality A Fazenda 11, Lucas Viana, conversou com os peões na sala da casa e comemorou a saída do goiano, abraçando e parabenizando Viny Vieira, que permaneceu no jogo.

Na sequência, o modelo trocou farpas com a ex-namorada Hariany Almeida. “Deus não falha. A resposta está ai. Isso só comprova o que eu falei. Eu vi ele falando pelas costas. Não adianta aos 45 minutos sair colando e pagando de amiguinho não, não cola. O público tá vendo.”

“Isso comprovou que eu não sou doido e não falo nada que não é real. Te falei que vocês iam se surpreender. Esse cara é vilão, ele fala das pessoas, ele critica as pessoas, mas na sua cara ele é o maior amiguinho. Não é ciúmes. Eu vi ele falando de vocês duas (Thayse e Hariany), e vi vocês duas de conversinha agora. Vocês fizeram papel de…nem vou falar o nome, gente maldosa sai mesmo”, comentou.

Continua depois da publicidade

Como resposta, Hariany preferiu provocar o mineiro. “A gente tava melhor amiga do Netto agora, best friend“. Lucas se mostrou estressado com a ironia da goiana e pediu para ela parar de provocá-lo. “Eu nem tô falando com você”, alegou o ex-Are You The One.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade