A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany desabafa após tomar decisão sobre namoro

Goiana afirmou estar sem paciência e se mostrou decidida

Publicado em 21/11/2019

Depois de decidir colocar, de vez, um ponto final no relacionamento com o peão Lucas Viana, a participante do reality A Fazenda 11, Hariany Almeida desabafou com o modelo sobre a situação dos dois no confinamento.

“Vamos se respeitar, terminar de uma forma legal em respeito a tudo que a gente viveu. Fui mulher de ficar com você e se assumir e da mesma forma tô sendo mulher de chegar em você e estar terminando de forma legal, porque não dou conta mais não, fico o tempo todo achando que eu que fiz as coisas erradas e pra falar a verdade eu tenho pensado que os problemas às vezes nem tão em mim não e fico aqui me culpando. Gosto de você como pessoa, mas como namorado pra mim não dá mais, porque minha paciência já acabou já, de verdade, eu espero que você fique bem, pode contar comigo pro que você quiser aqui, não precisa ficar sem conversar, mas infelizmente como namorado a gente não dá certo, a gente pode ter química, pode dar certo, mas relação a dois infelizmente não dá tá bom? Fica com Deus”, declarou a goiana, que tentou finalizar o papo com Lucas, mas foi segurada pelo mineiro.

“Não vai esperar eu terminar de falar não? Cê diz que às vezes o problema não tá em você, mas ao mesmo tempo se contradiz, dizendo que não aguenta mais e tal, então quando você diz que não aguenta mais, o problema tá em mim, mas e a sua mudança de humor?”, questionou o ex-Are You The One, que estressou a ex-BBB.

Ah não. Toda vez você fica assim. Me chamou de bipolar, fala na minha cara então. Eu fui respeitosa com você, que coisa feia, véio”, reclamou Hariany que se mostrou decidida e enjoada com a situação. “Ridículo“, disparou a peoa, que insistiu:

“Lucas, é isso. Pra não ficar pior, pra não ficar com ranço, é isso. Eu não dou conta mais, eu não tenho paciência mais, tá pesado nas minhas costas. Sempre tem que ficar ouvindo as mesmas coisas. Eu não dou mais conta não. Apesar que eu gosto de você, mas o relacionamento não é só gostar. Acho melhor a gente terminar porque só tá prejudicando aqui dentro. Eu fico estressada com essas brigas e tudo, é melhor se afastar mesmo. A gente não vai morrer por causa disso, gosto de você, te respeito, mas infelizmente não tenho paciência mais. É isso. Espero que você respeite minha decisão, não pede pra voltar e nada, tá acabando já isso aqui. Não vou ser hipócrita de dizer que as coisas não foram boas entre a gente, eu sei que teve momentos muito bons, mas os momentos ruins pesaram mais porque me deixaram mais pra baixo, me desgastou muito, me desequilibrou, acabou com meu psicológico, nem o que o Phellipe fez me deixou desse jeito. Eu não consigo mais, eu tô esgotada, não sei mais o que devo fazer, sabe, e pode deixar que não vou virar best friend de ninguém”, concluiu a influencer.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade