A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany chora e é consolada por Lucas

Modelo orientou a peoa é ficar mais animada e pedir votos

Publicado em 28/11/2019

Enquanto aguardavam o início da atividade ‘Black Friday Extra’, na tarde desta quinta-feira (28), os participantes do reality A Fazenda 11, Lucas Viana e Hariany Almeida conversaram, a sós, no quarto da casa sobre a postura da goiana em relação à roça de hoje.

A ex-BBB caiu no choro e foi consolada pelo modelo, que aconselhou a ex-namorada a ficar mais animada e reforçar os votos com o público. “A Thayse tá toda hora pedindo pra ficar e você não pode ficar assim, senão a galera vendo você assim como é que você vai se merecer?”, advertiu o mineiro, que seguiu insistindo.

“Cê tem que fazer alguma coisinha, mostrar que cê veio. Não só pegar as fotos toda hora e saudades do meu irmão, chorando”, explicou o peão imitando a influencer. Hariany questionou o ex-affair. “Cê também não faz isso?”, indagou.

Lucas justificou que no dia da roça é preciso mostrar ao público que está inteiro e não derrotado. “Não tô derrotada”, rebateu a peoa. O ex- Are You The One, então, expôs sua opinião sobre a atitude de Hari.

“Mas cê tá mostrando que tá com muita saudade, que precisa ver eles. Nada disso. Chega…É mostrar agora que você veio pra ficar até o final e porque você merece ficar aqui”, argumentou. Na sequência, Hari desabafou com o participante.

Não consigo falar um monte de coisa não, porque eu sei que quem gosta de mim já vai me ajudar naturalmente. Não preciso ficar implorando o dia inteiro. Quem gosta vai fazer por que quer”, disse. Lucas lembrou a participante que não é preciso ficar repetindo que está com saudades e Hari garantiu que não vai mentir.

O ex-MTV voltou a explicar o cenário para a goiana. “Não é mentir. Todo mundo tá com saudade, mas cê tem que ficar falando hoje que cê quer ficar. Por isso te perguntei que que é maior. Sua saudade ou vontade de ganhar o prêmio?Porque a gente fica confuso. Se eu, que tô aqui do teu lado fico confuso, imagina a galera que tá assistindo”, raciocinou Lucas.

Hariany especulou que a transmissão do PlayPlus estivesse em outra área da casa, mas o mineiro lembrou sua ex de que a galera assiste tudo depois. Logo depois, Hariany confessou a Lucas por que havia se isolado.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade