A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hari, Viny e Rodrigo estão na décima primeira Roça

Hari, Viny e Rodrigo disputam a Prova do Fazendeiro

Publicado em 29/11/2019

Logo após saída da participante Thayse Teixeira do programa, o apresentador Marcos Mion surpreendeu os peões anunciando uma nova formação da Roça. Hari, Viny e Rodrigo disputam a décima primeira Roça do reality A Fazenda 11

A pedido do apresentador Marcos Mion, os confinados foram encaminhados para o deck de votação, para uma nova formação da Roça. Esse de longe pegou os participantes de surpresa e certamente foi um dos momentos mais difíceis entre os jogadores desde o início do programa. 

Com o prêmio de R$ 1,5 milhão em jogo, os competidores precisaram ser rápidos ao indicar um colega de confinamento para a berlinda. O trio foi iniciado pelo voto do Fazendeiro da semana, Lucas Viana, que indicou o ator Rodrigo Phavanello direto. 

O humorista Viny Vieira recebeu votos de Hari e Sabrina e ficou empatado com a peoa Hariany, que recebeu votos de Rodrigo e Viny Vieira. Como a votação empatada entre Viny e Hari, o Fazendeiro Lucas foi quem desempatou o jogo votando no humorista para a berlinda. Ele então escolheu puxar Hari para ser a terceira roceira.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade