A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Guilherme acusa adversário de vitimismo no jogo

Netto defendeu Hari e disse que Lucas quem 'caça' as coisas

Publicado em 08/11/2019

Durante bate-papo com os colegas Netto Rodrigues e Viny Vieira, na casa da árvore do reality A Fazenda 11, na madrugada desta sexta-feira (8), o participante Guilherme Leão acusou o adversário de confinamento Lucas Viana de querer atenção e de recorrer à estratégia de vitimismo no jogo.

“É provocação, é tudo teatro pra dar de coitado. Ele nem deve ser assim lá fora. O lance dele é vitimismo. Ele buscou isso do relacionamento aqui dentro pra se fazer de vítima. A Hari é de boa, o problema é ele. Ela tá sempre tranquila e ele provoca, ele procura”, declarou o segurança, que foi concordado por Netto.

A Hari é tranquilaça, ela dá vários cortes nele pra ele parar com essas coisas. A mina é de boa, ele que caça as coisas”, palpitou o DJ. Na sequência, Viny contou que conversou com a goiana na Baia e expôs sua opinião sobre o casal.

“Eu entendi melhor o lado dela. Imagina o cara brigar com ela só porque ela não guardou um pedaço de bolo pra ele?“, refletiu o humorista. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade