A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Diego insinua que Lucas voltou com Hariany por estratégia

Peão afirmou ter olhos de águia e enxergar o jogo

Publicado em 17/11/2019

Em conversa com os colegas Thayse Teixeira e Rodrigo Phavanello, na sala da casa do reality A Fazenda 11, na madrugada deste domingo (17), o participante Diego Grossi insinuou que o peão Lucas Viana voltou a se relacionar com Hariany Almeida por estratégia de jogo.

“O outro vai pra roça, um dia e meio na roça voltam os dois. Ficam duas semanas separados, foi pra roça juntaram de novo. Cê entendeu? É muita coisa. Se eu for parar pra julgar, cara, todo mundo tá sendo julgado aqui dentro. Eu tenho olhos de águia, cê acha que não vi? Eles tavam separados, brigados definido aí o outro foi pra roça, acabou”, declarou o publicitário, que foi concordado por Rodrigo.

“É…voltou. Percebi a mesma coisa e o público percebe“, disse o ator, que foi rebatido por Thayse. “É, mas o público votou né (pra Lucas ficar)”, alegou a cearense. Rodrigo expôs sua opinião sobre o retorno do modelo. “Votou, porque o Guilherme também né…”, palpitou o ex-global, que fez uma careta para os colegas.

Antes disso, Diego havia criticado a postura de Hariany no confinamento. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade