A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa participa de programa e critica ex-adversários

Andréa chamou Lucas de "homem oco, sem vida"

Publicado em 08/11/2019

Na manhã desta sexta-feira (8), a ex-participante do reality A Fazenda 11, Andréa Nóbrega, que foi eliminada na noite de ontem (7), participou do programa matutino da Record Tv, Hoje Em Dia, e aproveitou para criticar os ex-adversários de confinamento Lucas Viana e Thayse Teixeira, desafetos declarados da empresária.

“Eu não entrava nesse jogo dele (Lucas) ser Bebezão, porque tudo que ele fazia de errado a galera aplaudia. É um jovem que tem que tomar muito cuidado, porque ele não tem limite de nada, não tem respeito. É um homem oco, sem vida. Ele é tão insuportável que nem a beleza dele aparecia. Pessoa sem higiene, não toma banho, largava as coisas sujas pela casa”, declarou a socialite, que respondeu perguntas do público.

Em relação à Thayse, Andréa, que já havia detonado a influencer durante entrevista na Cabine da Descompressão, voltou a alfinetar a cearense. “Ela é falsa e mentirosa, nunca vi algo assim. Ela diz que é verdadeira, que luta pelas mulheres, mas não fazia jus a nada que dizia. Eu me segurei muito ali pra não falar mais”, alegou a ex-humorista, que continuou seu desabafo.

Eles reclamavam que eu gritava, realmente, eu falo alto e toda hora uso as mãos. Mas o que me incomoda é: se isso incomodou tanto eles, por que a Thayse não veio e falou pra mim na minha cara? Falsa. Essa historinha, de falar tudo por trás, era isso que eu não aceitava. Ainda mais porque a Thayse não fazia nada na casa. Nem a cama dela era arrumada”, disse.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade