A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny Vieira detona peoa após ser votado: “Se faz de virgem para poder enfiar o p** do Kid Bengala no seu rabo”

Polêmica rural

Publicado em 08/10/2019

Viny Vieira não gostou nada de ter sido alvo do Grupo Lua na formação da Roça que aconteceu na noite desta segunda-feira (06) em edição ao vivo do reality show A Fazenda 11

O peão recebeu votos de todos os integrantes da equipe adversária, inclusive Hariany Almeida. A ex-BBB votou no concorrente afirmando não ter nada contra ele, mas que precisava seguir a estratégia de sua equipe. 

Mais tarde, em conversa com alguns integrantes do Grupo Sol, Viny se mostrou revoltado com a modelo e não economizou nas críticas. “Não teve justificativa, ainda veio querer dizer o que eu tenho que eu tenho que falar, o que eu tenho que fazer, quer dirigir o programa”.

Andréa Nóbrega concordou com o colega de confinamento. “Uma menininha daquela”. Guilherme Leão e Netto Rodrigues concordaram logo em seguida com a declaração do peão.  

“Ela é rata, né? Já está acostumada com reality. Se faz de virgem para poder enfiar o p** do Kid Bengala no seu rabo, já saquei a estratégia dela. Foi expulsa lá do outro”, detonou o repórter de Fofocalizando em seguida. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade