A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Theo Becker acusa produção de manipular prova e ataca equipe

Ator chamou o programa de vergonha da TV brasileira

Publicado em 09/10/2019

O ex-participante do reality A Fazenda, Theo Becker, voltou a criticar, em sua conta no Twitter, o programa da Record, nesta terça-feira (8), ao acusar a produção desta temporada de manipular a prova do fazendeiro.

Continuando os ataques nesta quarta-feira (9), o ator chamou o apresentador Marcos Mion de manipulador e o diretor da atração, Rodrigo Carelli, de corrupto. A primeira publicação foi durante a prova, vencida pelo peão Viny Vieira. Theo comentou sobre o nó do participante Túlio e chamou a produção de descarada:

O ex-global publicou também falando sobre o favorecimento da equipe por Rodrigo Phavanello e Sabrina de Paiva:

Já nesta quarta-feira, o ex-global postou uma resposta a um tweet que dizia “A produção tinha que rever essa prova , vagabundos , a gnt fica até tarde esperando a prova pra vcs fazer isso com o público , eu kro saber onde fica o respeito ?”.

Theo respondeu que se não trocarem o diretor corrupto do programa, esta será sua última temporada e disparou contra Marcos Mion, alegando que outros apresentadores não aceitaram a desonestidade da direção. Veja:

Logo depois, o ator, que também se manifestou em sua conta no Instagram, falou sobre Deus enxergar as atitudes da produção e alegou que eles irão para o inferno, chamando os envolvidos de vergonha da televisão brasileira. Leia:

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Theo Becker ataca Mion e a equipe do reality. Depois de ameaçar revelar ‘podres’ da produção, o ator também envolveu o filho do apresentador na conversa, disparando comentários e críticas por duas vezes.

A Record TV, que não se pronunciou sobre o ocorrido, retirou o ator das chamadas da novela A Escrava Isaura (2004), que está sendo reprisada à tarde na emissora. Theo interpretou o protagonista da obra. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade