A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse pede para quem bagunçou cama se identificar

Influencer alegou não gostar de fofocas e falou em bom senso

Publicado em 26/10/2019

Enquanto os peões aguardavam a resposta da atividade realizada na tarde deste sábado (26) no reality A Fazenda 11, na sala da casa, Thayse Teixeira, que diferente dos outros dias, estava calada, alegou estar angustiada com a situação em que Andréa se estressou com a cama bagunçada, deixando no ar que poderia ter sido a cearense, e pediu para que o responsável pelo ocorrido se identificasse.

Eu queria que quem pulou na cama de Andréa dissesse porque tá me angustiando isso aqui, porque mais feio que pular na cama de alguém é acusar alguém sem menor fundamento, então não sei porque acharam que fui eu e me senti magoada e palavra atrai”, desabafou Cariri, que se dirgiu em seguida à Andréa.

“Você disse que eu não gosto de você. Eu gosto de você, eu não tenho nada absolutamente contra você e mesmo que eu não gostasse, eu não ia pular, não ia pegar lenço, então não sei por qual razão”, declarou a influencer, que lembrou sobre a atividade do Real ou Fake, quando criticou publicamente a ex-Mulheres Ricas.

“Eu falei que gosto de sua pessoas, mas é claro que existem algumas atitudes que eu não concordo. O fato de ficar eu, Hari e Sabrina não quer dizer que a gente fica falando das pessoas não, então quem pulou, por favor, assuma porque o que eu faço é assumir. Se eu cagar ali, eu assumo. A educação e a criação que minha mãe me deu foi assim e é a que eu passo pro meu filho. Então, a pessoa vê e não se pronunciar eu acho feio”, justificou Thayse.

Andréa reforçou que não acusou a adversária e que apenas perguntou se ela havia visto quem foi que pulou. Thayse se defendeu, argumentando que, inclusive, arrumou a cama da empresária cinco vezes e a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega respondeu que a peoa não cobriu direito o local.

“Eu não tenho como adivinhar né? Eu fiz a gentileza assim como cobriria de qualquer um, mas não posso controlar as atitudes das pessoas”, explicou a nordestina, que garantiu que não vai levar fofoca no confinamento. “Cabe a pessoa ter bom senso e assumir”.

Andrea garantiu que o responsável não irá se pronunciar e Thayse expôs sua opinião: “Eu não posso falar das pessoas. Caráter é individual. Eu sou muito amiga de Hari. Se eu ver Bifão falando dela, eu não vou chegar pra ela e falar, não esperem isso, não vou, mas posso orientar, porque tem pessoas que tiram uma conclusão errônea de você, mas infelizmente quando chegar lá fora, vão ver que feio é acusar te julgando”, refletiu.

A socialite, então, voltou a lembrar que não acusou a peoa e disse que se ela não quiser falar, que guarde para si. Bifão, que já havia defendido Andréa no quarto advertendo os colegas e fazendo uma ameaça, justificou que cada um é responsável por suas atitudes e Thayse comentou que falar dela pelas costas, mostra a posição da pessoa: atrás.

Logo depois, os peões contaram à Andréa quem foi o responsável pela bagunça e justificaram sua atitude. Antes disso, Andréa já havia desabafado sobre a situação e acabou tendo uma breve discussão com Lucas, quem a peoa chamou de “bêbado”.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade