A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse brinca sobre sexualidade de Lucas e peões discutem

Influencer argumentou que estava alterada e brincando

Publicado em 19/10/2019

Na noite da última sexta-feira (18), durante festa na casa do reality A Fazenda 11, a participante Thayse Teixeira, que passou da conta na bebida, brincou com a sexualidade de Lucas Viana, chamando o peão de gay.

A influencer, que acordou sem se lembrar do ocorrido, ficou sabendo através de relatos das colegas, que também contaram à cearense que o modelo não gostou da brincadeira. Thayse, então, na manhã deste sábado (19), foi até o mineiro para fazer as pazes e os dois acabaram discutindo no sofá da sala do confinamento.

Hariany me contou que você tinha ficado com raiva, mas é que eu estava tão animada ontem, brincando demais e lembrei que fiquei tão brava com o negócio do Diego, que achei super nada a ver. Eu falei demais sobre isso ontem? Falei com ele?”, perguntou a peoa.-

Lucas respondeu que quem tem a resposta é o pessoal de casa e Thayse tentou novamente criar um diálogo com o ex- Are You The One. “Mas no geral foi engraçado minhas coisas?”, questionou a peoa, que foi seguida por um não do modelo. Thayse, então, pediu para o colega parar com isso e ele justificou que era sua opinião.

Novamente, a Dona do Cariri insistiu. “Mas não estava engraçado minhas coisas não? Eu estava brincando, nada a ver para. Tu não ficou com raiva, não é possível”, argumentou Thayse. Em seguida, Lucas expôs sua opinião: “Já falei que não estou com raiva, raiva é uma palavra forte, estou chateado, vai passar, tenho meu tempo, você sabe como eu sou”, desabafou.

Thayse pediu para o peão não ficar chateado e reclamou de sua atitude. “Me poupe, amigo, a pessoa não pode nem brincar”, criticou a peoa, que foi rebatida pelo modelo. “Não foi brincadeira não, não foi legal”, afirmou Lucas. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade