A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati defende Gui e tenta desvendar estratégia de Bifão

Hariany disse que chef tem dor de cotovelo da amiga

Publicado em 06/10/2019

Em conversa com os colegas da Equipe Lua no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na tarde deste domingo (6), a participante Tati Dias confessou que não sabe se é o momento de enfrentar Bifão na roça, já que acredita que será levada para a berlinda pela adversária.

Thayse opinou que acredita que a chef não irá puxar a amiga e Hariany justificou que a peoa pode querer não mostrar que está abalada. Lucas Viana expôs seu ponto de vista discordando do grupo. “Eu acho que vai porque na cabeça dela, a Tati tá errada. Ela vai dar um tiro no pé”, comentou o modelo.

Hariany, em seguida, palpitou que Bifão poderia ignorar o fato de Guilherme e Tati estarem juntos e Tati explicou que estava tudo normalizado, mas que hoje (6), a rival se mostrou diferente. “Ontem ela estava me tratando super bem”, contou. Hariany tentou entender a situação.

“Eu acho que é porque ela não tinha visto assim como tá. Eu vi quando ela acordou e olhou vocês dois (Tati e Guilherme) abraçados”, declarou a ex-BBB. Thayse, então, comentou: “É complicado. Eu não queria tá na pele nem de uma nem de outra, porque é aquela coisa assim, vários pontos de vista”, argumentou.

Logo depois, Tati fez um pedido à equipe. “Não queria que vocês achassem que ele (Guilherme) tá fazendo isso por causa de grupo. Ele deixou claro que nunca deixará de votar a favor do grupo, mas está gostando“, disse. Rodrigo, que estava ao lado, disparou: “Isso aí, amores amores, negócios à parte“.

Tati continuou falando sobre o segurança. “Tanto que ele pode ser o mais queimado de toda essa história por ter feito isso”. Na sequência, a chef relembrou os colegas que Bifão havia dito que não se importava sobre Guilherme e Lucas citou sobre o episódio do segurança com Bifão debaixo do edredom.

Túlio, que participava da conversa, prometeu que irá averiguar informações e Tati brincou: “A gente sim tem um infiltrado”. Minutos depois, os peões foram almoçar e Tati, a sós com Sabrina e Hariany voltou a se mostrar preocupada com a formação da roça. Hariany tranquilizou a colega.

“Fica tranquila porque ela (Bifão) está com dor de cotovelo”, palpitou a goiana. Sabrina, por sua voz, se mostrou confiante e garantiu que o público está enxergando, usando de exemplo seu retorno da última roça contra Aricia. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade