Publicidade

A Fazenda 2019: Tati se mostra preocupada após sexo com peão

Peoa prometeu que vai terminar o que nem começou com o peão

Publicidade

Em conversa com a colega Thayse Teixeira, à beira da piscina da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta sexta-feira (11), a participante Tati Dias confessou que transou com Guilherme Leão dentro do confinamento e revelou que teve medo de engravidar.

Ontem a gente (Tati e Guilherme) transou, amiga. Foi gostoso. Foi bem bom, só que não tomo remédio, aí fiquei com medo dele gozar dentro, sei lá”, contou a peoa. Thayse imaginou um cenário de gravidez. “Pensou a senhora grávida na Fazenda?”, supôs a influencer.

Tati riu com o comentário da colega e comentou: “Pelo menos ia nascer bonitinho, branquinho dos olhos verdes”. Thayse, então, questionou se caso isso acontecesse, se ela sairia do reality e Tati respondeu: “Acho que não. Não dá nem tempo de descobrir direito, vai saber. Mas logo dele? Nada a ver”.

Continua depois da publicidade

O assunto veio à tona após Tati desabafar com Thayse que ficou o tempo todo próximo a Guilherme na piscina e o segurança nem ligou para ela. A Dona do Cariri contou que não gosta de namoro calmo. “Gosto que fique me pegando”, relatou a cearense.

Rodrigo, que estava ao lado da dupla na piscina, perguntou à chef sobre seu namoro com Guilherme e ela respondeu que não está namorando. “Eu vou terminar uma coisa que nem comecei”, prometeu a empresária. Logo depois, a ex-De Férias com o Ex lembrou do ficante fora da casa.

“Será que ele ainda vai me querer?”, indagou Tati. Thayse brincou com a amiga que pode ser que ele a procure para ‘lanche’ e Tati argumentou que ele também deve estar ficando com outras pessoas. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade