A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati se justifica sobre fala de que Bifão seria garota de programa

Pingos nos is

Publicado em 18/10/2019

Tati Dias participou de uma live dos eliminados de A Fazenda 11, na tarde desta sexta-feira (18). A empresária, que foi eliminada do reality show, se justificou após ter insinuado no confinamento que Bifão seria garota de programa. 

“Me perguntaram se eu sabia com o que ela trabalhava, mas contei que nunca vi ela fazendo marmita. Eu disse que: ‘Rola um boato no Rio de Janeiro que ela faz isso e isso’. Eu não sei, não tenho certeza, quero que ela se f***, só repassei uma informação”, disse Tati. 

Ainda na entrevista, Tati foi indagada sobre se a suposição de que Bifão seria uma profissional do sexo teria sido dita em um tom preconceituoso. “Não, discordo, não fiz o comentário em tom de julgar”, afirmou a ex-De Férias com o Ex. 

Antes disso, Tati criticou a postura de adversárias e atacou as peoas. A ex-participante também comentou sobre a estratégia da colega Thayse Teixeira dentro da casa.

Tati esclareceu, ainda, rumores de que teria se aproximado e virado amiga de Hariany Almeida por interesse de popularidade e se pronunciou em relação a Caio Castrocitado na casa como motivo da briga que teve com Bifão antes do início do programa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade