A Fazenda 2019: Tati revela desejo de vomitar na cara de participante

Chef disse, ainda, que Bifão era odiada em outro reality

Publicidade

Em conversa com as colegas de equipe Hariany e Thayse, no quarto da casa do reality A Fazenda 11, no final da tarde desta quarta-feira (16), a participante Tati Dias revelou que sente vontade de vomitar na cara de Bifão, adversária de grupo e rival fora do confinamento.

A declaração veio à tona após Thayse contar sobre falas de Bifão em relação à confiança no jogo. “Ontem ela falou sobre azar no jogo e sorte no amor e riu e depois falou que fora teria muitos amores e ainda por cima milionária“, disse a cearense. Tati, então, disparou: “Gente do céu. Vontade de vomitar na cara dela“.

Hariany questionou sobre a força da chef e Tati palpitou: “Ela tá achando que é forte, ela tem certeza que é campeã”. Thayse perguntou sobre a opinião das colega. “Amiga, tu acha que o povo gosta disso?”. Tati respondeu que Bifão era odiada no De Férias com o Ex, reality em que participou com a peoa.

Continua depois da publicidade

Em seguida, expôs sua opinião sobre a carioca. “Eu acho que ela só fica por causa das provas, hora que for pra roça, sai”. Tati, aflita com a berlinda, suplicou para as amigas pedirem aos fãs que votem pela sua permanência. “Votem na Tati, grudinhos. O que será de mim sem minha amiga?”, orientou Hariany.

Thayse comentou que a situação é difícil, já que duas pessoas que amam estão se enfrentando e Hariany interrompeu a influencer. “É, mas eu prefiro a Tati”, disse. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade