A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati publica nas redes sociais e fala em decepção

Chef se desculpou com os seguidores e disse amar todos

Publicado em 18/10/2019

Na tarde desta sexta-feira (18), a ex-participante do reality A Fazenda 11, eliminada na noite desta quinta-feira (17), Tati Dias, publicou pela primeira vez em sua conta oficial no Twitter. A chef falou sobre sua passagem pelo confinamento e disse que está decepcionada.

“Meus amores, minha constelação! Eu voltei. Ainda confusa, triste, cada vez mais decepcionada com as pessoas, mas feliz demais por ver como vocês se empenharam ontem na votação e pelas mensagens de carinho! Eu amo muito vocês. Desculpa por tudo!”, escreveu a empresária. Veja:

Antes disso, durante entrevista para a live com o eliminado, no canal do YouTube do programa, Tati criticou a postura de adversárias e atacou as peoas. Ela também comentou sobre a estratégia da colega Thayse Teixeira dentro da casa.

A ex-De Férias com o Ex esclareceu, ainda, rumores de que teria se aproximado e virado amiga de Hariany Almeida por interesse de popularidade e se pronunciou em relação a Caio Castrocitado na casa como motivo da briga que teve com Bifão antes do início do programa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade