A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati e Bifão dão selinho e definem destino com Guilherme Leão

Paz e amor!

Publicado em 05/10/2019

Bifão e Tati Dias protagonizaram em A Fazenda 11 o impensável pelos fãs: as duas deram um selinho em sinal de paz. Durante a festa na área externa da casa, na madrugada deste sábado (05), as duas se acertaram após uma conversa sobre Guilherme Leão

Alvo amoroso das duas confinadas, o ex-segurança gato do metrô tem se mostrado confuso. No entanto, Tati e Gui acabaram ficando durante o evento, o que preocupou a empresária, que chamou a chef de cozinha para uma conversa. 

Tati garantiu que não quer magoar a então rival, e questionou se a mesma não estaria chateada com ela. Bifão surpreendeu e garantiu que o problema dela é com o comportamento de Guilherme. 

“Não é nada contigo, relaxa. Não tem nada a ver com você. Estamos bem”, garantiu Bifão. “Eu nunca faria nada pra te machucar. Eu conheço você, não quero ser filha da p*** com você. Você sabe que te amo”, respondeu Tati em seguida.

Bifão riu da colega e fez questão de frisar: “A parada não é com você”. De forma chocante, as duas fizeram as pazes e selaram o momento paz e amor com um selinho, aplaudido pelos demais colegas de confinamento. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade