A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati diz que peoa finge o tempo todo

Chef alegou não cair no jogo de boa moça

Publicado em 17/10/2019

Em conversa com as amigas Hariany Almeida e Thayse Teixeira, no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta quinta-feira (17), sobre o jogo, a participante Tati Dias insinuou que Bifão não é verdadeira dentro do confinamento. “Tem gente que está fingindo aqui o tempo todo”, comentou a chef.

Thayse perguntou se se tratava da ‘Bi’, referindo-se à ex-De Férias com o Ex e Tati concordou, justificando sua declaração. “Ficar de boa moça não me convence não”, disse. Hariany esclareceu às colegas que não consegue deixar de ser quem é e Thayse expôs sua postura.

“Eu não consigo e nem queria”, explicou a cearense. Na sequência, Hariany seguiu seu esclarecimento. “Se tiver que ficar de mau-humor, fico de mau-humor”, disparou a ex-BBB. Tati concordou com a goiana. “Eu também, se precisar chorar, choro, brigo”, disse.

Thayse finalizou o papo alegando que todos são assim. “Em casa mesmo, tem dia que cê acorda com a pá virada, mas tem dia que cê tá bem“. Antes disso, Thayse comentou sobre a família de Andréa Nóbrega e Tati prometeu chocar com o discurso ao vivo na edição desta quinta.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade