A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati chama peoas de escrotas

Chef disse que Bifão e Andréa são escrotas e prepotentes

Publicado em 18/10/2019

A eliminada da quarta roça do reality A Fazenda 11, Tati Dias, participou, na tarde desta quinta-feira (18), de uma live com o canal WebTVBrasileira e o comediante Lucas Salles, sobre sua passagem pelo confinamento. A ex-peoa comentou sobre a amizade de Bifão e Andréa e falou sobre a postura da dupla.

Ela (Bifão) é uma pessoa que se impõe, lá ela não está fazendo isso, só fica em cima do muro e lambe o cu da Andréa”, disse. Tati Martins, apresentadora do formato, perguntou à chef por que ela acredita que Bifão esteja lambendo Andréa e Tati Dias respondeu:

Eu não faço a menor ideia, porque a Andréa é outra descompensada Quem a Andréa trata bem? Quem acha a Andréa uma pessoa legal? Ela é escrota e prepotente, igual a Bifão”, declarou a empresária. Antes disso, Tati comentou sobre a estratégia da colega Thayse Teixeira dentro da casa.

A ex-De Férias com o Ex também esclareceu rumores de que teria se aproximado e virado amiga de Hariany Almeida por interesse de popularidade e se pronunciou em relação a Caio Castrocitado na casa como motivo da briga que teve com Bifão antes do início do programa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade