A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Sabrina fala sobre sua sexualidade

Modelo contou que avó acreditava que ela fosse lésbica

Publicado em 21/10/2019

Depois de ser questionada por Thayse Teixeira sobre a opinião de sua avó em relação ao affair com Rodrigo Phavanello dentro do confinamento, a participante do reality A Fazenda 11, Sabrina de Paiva, contou que sua avó não tinha certeza sobre sua heterossexualidade.

“Antes de eu entrar aqui, ela achava que eu era sapatão”, revelou a ex-Miss São Paulo, que após arrancar risadas das colegas de grupo, justificou a impressão da idosa. “Uma vez ela ouviu uma ligação minha e meu Deus, ela não parava de falar disso, mas eu tava falando de comida e ela achou que era de mulher. Eu tenho poucas amigas, então as poucas que eu tenho vivem grudadas comigo. Como eu estou sem relacionamento tem quase dois anos, ela tava achando que eu virei sapatão”, relatou a modelo.

Thayse, então, comentou que a avó da paulista deve estar agradecendo sua relação com o ex-global. “Ela nem vai ligar para vocês dois dormindo juntos então”, opinou a cearense. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade