A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Rodrigo revela valor de cachê de atores da Globo

Participante relatou que no inicio da novela ganha-se menos

Publicado em 19/10/2019

Em conversa com os peões na sala da casa do reality A Fazenda 11, o participante Rodrigo Phavanello revelou aos colegas a média do cachê de atores da Rede Globo, onde trabalhou em novelas na década passada. O ator compartilhava experiências na Vênus Platinada, quando foi questionado sobre valores por Jorge Sousa.

“Ator tem um salário fixo lá, mas tem também a questão da produtividade, porque você entra com um x e daí você começa a produzir e entra tanto por cento a mais, mas tem gente que tira uns 300, 400 mil pau por mês”, declarou o ex-cantor, que deixou os colegas surpresos.

Por mês? Nossa”, disparou Hariany. Jorge, então, comentou que é por isso que muitos deles conseguem ter casas grandes no Rio de Janeiro. “É muita grana”, confessou o ex-Power Couple. Antes disso, Rodrigo havia dito aos parceiros de confinamento que aprendeu muito com Jorge Fernando, diretor de novelas.

Um dia levei um esporro dele numa gravação, depois ele me ligou se desculpando e falei pra ele que eu que tinha que agradecer, porque estava aprendendo com ele”, disse. Guilherme Leão, em seguida, perguntou se Phavanello já havia trabalhado com Aguinaldo Silva e elogiou o mago do horário nobre. “Ele é muito gente fina”, disse.

Durante o bate-papo, Rodrigo também contou que foi convidado para o reality do SBT, Casa dos Artistas. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade